Para começar a utilizar a ultravelocidade da Blink, siga os passos das ativações:
Como realizar o cadastro na minha Blink
Se você já é cadastrado, clique aqui.
Se você já é cadastrado, clique aqui.
Preencha todos os dados solicitados conforme as informações do titular da assinatura, fornecidos no ato da contratação.
Preencha todos os dados solicitados conforme as informações do titular da assinatura, fornecidos no ato da contratação.
Cadastro realizado. Esta é a tela inicial para você navegar, esclarecer todas as suas dúvidas sobre seu contrato, acompanhar tickets, efetuar o pagamento das faturas via cartão de crédito e até mesmo gerar um ticket para atendimento.
Cadastro realizado. Esta é a tela inicial para você navegar, esclarecer todas as suas dúvidas sobre seu contrato, acompanhar tickets, efetuar o pagamento das faturas via cartão de crédito e até mesmo gerar um ticket para atendimento.
Ativação do Chip
Para ativar o chip, clique na aba “celular”.
Ativação do Chip
Para ativar o chip, clique na aba “celular”.
Na aba “SIM Card”, preencha com a série de números contidos no chip recebido.
Na aba “SIM Card”, preencha com a série de números contidos no chip recebido.
Pronto!
Seu Blink Chip está ativado
Central de atendimento: 4020-6261
Suporte técnico: 24h
SAC: 06h às 23h